We’re Going To Eat You (Di Yu Wu Men) 1980

O Agente 999 é enviado para uma aldeia rural chinesa para prender um bandido chamado 'Rolex', que ostenta uma tatuagem de um punho no seu peito. Ao chegar, o Agente 999 começa a suspeitar que algo está mal, e logo se apercebe que os habitantes da aldeia são na realidade canibais, viciado em carne de estranhos. O Agente 999 e grupo improvável de "bons rapazes" decidem derrubar o chefe da aldeia e fugir.

We’re Going To Eat You foi o segundo filme realizado por Tsui Hark e talvez um dos mais cultuados da sua carreira. A razão para tal é simples : além de ser um de seus filmes mais obscuros, o tema é pouco comum na sua carreira e até há poucos anos atrás era difícil encontrar uma versão decente deste filme. Em Hong Kong foi lançado em DVD pela Mei Ah em 2004, numa cópia muito bem conservada em widescreen anamórfico.

O filme tem mais kung fu do que se poderia esperar de um filme com canibais! Em Massacre no Texas toda a gente foge de Leatherface, mas em We’re Going To Eat You, pra não fugir ao modelo de cinema de acção de Hong Kong, todas as vítimas em potencial ou lutam, como o agente 999 (Norman Chu), ou tentam escapar da morte à base de malabarismos, como o personagem interpretado por Hon Gwok-choi.

Não é uma obra de arte, mas é um filme engraçado.

Legendas em inglês.LinkImdb

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *